Discussão hhwin
Gente, esse novo sabor de sorvete de pistache daquela marca famosa é divino, sério, vocês precisam provar! 🍦
Alguém mais viu o jogo ontem? Aquele juiz tava roubando na cara dura! O VAR serve pra que afinal?
O hhwin é seguro pra usar no Android? Queria testar mas tenho medo desses apps novos.
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar ou o trânsito vai tá normal?
Tô morto com esse treino de perna hoje... nem sei se consigo dirigir de volta pra casa 💀
Se não tremer não foi treino! Vai na fé que amanhã piora kkkk
Fui naquele restaurante novo que abriu no centro e achei super superfaturado, não recomendo pra ninguém. Atendimento nota 2.
Trabalhar de home office é bom, mas sinto falta de ter alguém pra fofocar no café.
Eu também! Às vezes fico conversando com as paredes aqui kkkkk
Amei o show de ontem, a energia estava incrível! Valeu cada centavo.
Dica pra quem quer economizar no mercado: nunca vá com fome e leve sempre uma lista!
Tava no busão e vi um carinha jogando hhwin, parece que o jogo tá ficando famoso hein kkk
Meu PC deu tela azul do nada e perdi o arquivo que tava fazendo... que ódio desses drivers antigos.
Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra dar o 'zoomies' pela casa inteira.
Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana?
Assiste 'O Urso' (The Bear), é sensacional e os episódios são rápidos.
Pessoal, cuidado com links suspeitos no DM, fiquem espertos!
Finalmente sexta-feira! Quem mais vai só querer cama e Netflix hoje? 😴 Sem condições de sair.
Vou viajar pra Gramado mês que vem, alguém tem dicas de lugares não tão turísticos?
Receita rápida de airfryer: corta batata, taca azeite, sal e páprica. 15 min e tá perfeito!
Boa! Faço sempre aqui e coloco um pouco de alecrim também.
Alguém mais achou que o tempo hoje em SP tá meio maluco? De manhã sol e agora esse dilúvio ⛈️
Típico de SP, a gente sai de casa pronto pra todas as estações do ano.
O trânsito de SP tá cada dia pior, levei 2 horas pra chegar em casa hoje 😤 Não aguento mais essa rotina de ficar preso na Marginal.
Nem me fala, o metrô também tava um caos total na linha amarela hoje.
Terminei de ler 'É Assim que Acaba' e tô destruída emocionalmente. Alguém mais?
Chorei horrores! Prepara o lenço pro próximo livro dela também.
Baixei o hhwin ontem pra passar o tempo no ônibus e até que é bem viciante kkkk alguém mais joga?
Dica de ouro: pra tirar mancha de vinho, taca água com gás na hora que sai tudinho!
Fiz 40km de bike hoje de manhã. O corpo dói mas a mente agradece 🚲
Minha planta tá morrendo e eu não sei o que fazer, as folhas estão ficando amarelas 😭
Galera, quem curte uns desafios diferentes, o hhwin tá com umas missões novas bem legais que dão uns bônus extras.
Descobri o hhwin esses dias pra passar o tempo nas filas de banco, achei bem divertido até.
Finalmente platinei meu jogo favorito! Demorou mas foi kkkkk
Boa mano! Qual foi o troféu mais difícil?
Alguém já comprou roupa nessa loja nova do shopping? Achei os preços meio salgados.
A qualidade é boa, mas só vale a pena quando entra em promoção mesmo.
Alguém indica um protetor solar que não deixe a pele oleosa? Socorro!
Tenta os de toque seco da La Roche ou da Vichy, são os melhores pra pele mista.
Calor de 40 graus no Rio e o ar condicionado do escritório resolveu pifar. Socorro, tô derretendo. 🥵
Nossa, que pesadelo! Boa sorte aí pra não virar picolé kkk