Discussão hhwin
Gente, o hhwin tá funcionando normal pra vocês? O meu não quer abrir.
Tenta limpar o cache do app, geralmente resolve esses bugs bobos.
Amei o show de ontem, a energia estava incrível! Valeu cada centavo.
Galera, quem curte uns desafios diferentes, o hhwin tá com umas missões novas bem legais que dão uns bônus extras.
Começar o dia treinando pesado é a melhor coisa pra mente. O corpo dói mas a cabeça agradece! recomendo!
Foco total! Treinei perna hoje e agora nem sinto mais meus pés kkk o sofrimento é real.
Fiz 40km de bike hoje de manhã. O corpo dói mas a mente agradece 🚲
Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra dar o 'zoomies' pela casa inteira.
Alguém indica um protetor solar que não deixe a pele oleosa? Socorro!
Tenta os de toque seco da La Roche ou da Vichy, são os melhores pra pele mista.
Nada supera o cheirinho de pão na chapa com café de manhã cedinho ☕❤️
Minha planta tá morrendo e eu não sei o que fazer, as folhas estão ficando amarelas 😭
Pode ser excesso de água! Tenta colocar o dedo na terra, se tiver úmida não rega.
Finalmente sexta-feira! Quem mais vai só querer cama e Netflix hoje? 😴 Sem condições de sair.
Eu! To morta de cansaço da semana, só quero meu pijama.
Baixei o hhwin ontem pra passar o tempo no ônibus e até que é bem viciante kkkk alguém mais joga?
Já ouvi falar, é leve? Meu celular tá sem espaço nenhum.
Terminei de ler 'É Assim que Acaba' e tô destruída emocionalmente. Alguém mais?
Chorei horrores! Prepara o lenço pro próximo livro dela também.
Tava entediada no intervalo e o hhwin me salvou kkkkk os joguinhos são muito relaxantes.
Receita rápida de airfryer: corta batata, taca azeite, sal e páprica. 15 min e tá perfeito!
Boa! Faço sempre aqui e coloco um pouco de alecrim também.
O hhwin é seguro pra usar no Android? Queria testar mas tenho medo desses apps novos.
Sim, tranquilo. Uso faz um tempo e nunca tive problema, a interface é bem fluida.
O preço da gasolina no meu bairro tá um absurdo, como pode subir tanto em uma semana?
Aqui subiu 20 centavos do nada. Tá foda ser motorista hoje em dia.
Hoje acordei com uma preguiça que não cabe em mim kkkk rindo de nervoso pq tenho mil coisas pra fazer.
É o clima, esse tempo cinza deixa a gente assim mesmo, sem vontade de sair da cama.
Alguém indica um lugar bom pra comer coxinha na Vila Madalena? Tô com uma vontade absurda.
Fui naquele restaurante novo do centro e a comida estava fria... decepção total.
O hhwin é legalzinho pra passar o tempo, mas prefiro quando jogo com fone de ouvido.
Alguém mais achou que o tempo hoje em SP tá meio maluco? De manhã sol e agora esse dilúvio ⛈️
Alguém mais viu o jogo ontem? Aquele juiz tava roubando na cara dura! O VAR serve pra que afinal?
Como vcs fazem pra acordar cedo e ter disposição? Eu me arrasto pra fora da cama.
O segredo é dormir pelo menos 7h e não olhar o celular 30 min antes de deitar.
Dica pra quem quer economizar no mercado: nunca vá com fome e leve sempre uma lista!
Alguém aqui usa o hhwin? Tava querendo saber se a interface mudou na última atualização.
Mudou sim, achei que ficou bem mais rápido pra carregar as coisas.
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar ou o trânsito vai tá normal?
Odeio quando o vizinho resolve fazer obra com furadeira às 7 da manhã de um sábado. É falta de noção total. 💀
Calor de 40 graus no Rio e o ar condicionado do escritório resolveu pifar. Socorro, tô derretendo. 🥵
Nossa, que pesadelo! Boa sorte aí pra não virar picolé kkk
Gente, esse novo sabor de sorvete de pistache daquela marca famosa é divino, sério, vocês precisam provar! 🍦
Finalmente platinei meu jogo favorito! Demorou mas foi kkkkk
Boa mano! Qual foi o troféu mais difícil?